PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

Hub Conecteme

O avanço das compras online exige que as empresas se preparem para atender às novas demandas dos consumidores. No entanto, os varejistas físicos enfrentam o desafio de estabelecer uma presença digital de sucesso. Lidar com tarefas operacionais, como cadastro de produtos, gerenciamento de estoque físico e virtual, além de garantir uma separação e faturamento eficientes dos pedidos, pode parecer uma tarefa avassaladora sem o apoio adequado da tecnologia. É aí que entra a integração entre sistemas gerenciais e plataformas de varejo digital. Essa é uma abordagem essencial e cada vez mais comum para empresas que buscam otimizar suas operações, aprimorar a eficiência e proporcionar uma experiência consistente e atraente aos seus clientes.

O ConecteMe atua como um orquestrador de recursos, dados e eventos, sincronizando informações de diferentes sistemas. Ele promove a automação de processos, distribuição de operações com consulta unificada de dados e tomadas de decisão, tudo em um ambiente gráfico com suporte de dashboards de gestão e interfaces intuitivas de cadastramento e interação. E o melhor de tudo é que pode usufruir dessas vantagens com o mínimo de mudanças na cultura operacional já estabelecida em sua organização.

Nossa plataforma de SAC é robusta e integrada a toda sua operação. Com ela, sua empresa terá a capacidade de oferecer um atendimento excepcional, atendendo às expectativas cada vez maiores dos seus clientes.
Nossas ferramentas armazenam e organizam as informações dos clientes coletadas durante o atendimento no SAC, permitindo que você gerencie todas as interações com os clientes em um único local.
Isso simplifica os atendimentos ao oferecer uma visão abrangente do histórico do cliente, incluindo dados demográficos, histórico de compras, preferências, reclamações anteriores e outras informações relevantes. Dessa forma, os atendentes do SAC têm acesso rápido e fácil aos dados dos clientes, o que lhes permite oferecer um atendimento mais personalizado e eficiente.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Soluções tecnológicas robustas para HUB de integração.